DICA: Impulsione sua SFI e TripleClicks IQ, explorando nossa extensa base de conhecimento:

https://www.tripleclicks.com/TConnectMbr.php?sfiid=13013695

 

POR FAVOR … antes de enviar o seu bilhete, rever estas diretrizes para nos ajudar a garantir, respostas rápidas e precisas para a sua pergunta:

 

1. Envie um bilhete por assunto / tema. Enviar vários bilhetes para o mesmo problema não irá resultar em tempos de resposta mais rápidos.
2. Para responder a uma resposta de apoio ao cliente em um bilhete, apresentar a sua resposta sobre esse ticket existente; não criar um novo bilhete.
3. ocasionais aumentos no volume de bilhetes apresentados pode resultar em tempos de resposta de suporte ao cliente um pouco mais longos.
4. Respostas de suporte ao cliente que envolvem informações pessoais (ordens, compensação, etc.) são baseadas em dados atualmente armazenados no sistema SFI.
5. Conecte qualquer relacionada documentos, registros, recibos, etc., para o seu bilhete que poderia ajudar a explicar e / ou resolver a sua pergunta.
6. Mantenha a problemas de suporte e feedback bilhete / conversas entre você e suporte ao cliente; não postar tais informações sobre o Fórum, Stream, etc.

7. Antes de apresentar o seu bilhete, rever nossas categorias de base de conhecimento abaixo e o Fórum SFI para ver se sua pergunta já foi feita e respondida.

 

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